Entrevista Larissa Acompanhante de Brasília

Larissa Acompanhante de Brasilia

Nosso site é um verdadeiro celeiro de beldades, todas com estilo próprio, o que facilita e muito a vida do usuário que se farta com as fotos, histórias e entrevistas. Foi pensando na satisfação de quem nos lê nesse momento é que fizemos essa entrevista com a anunciante Larissa.

Ela é a ninfa mais desejada de Brasília segundo fóruns e blogs especializados no assunto. Uma modelo encantadora dos pés a cabeça, dona de seios belíssimos e que com seu jeito de menina levada encantou todos nessa deliciosa entrevista.

Larissa Acompanhantes Brasilia

Brasil Lovers: Vou fazer uma pergunta que já tenho quase certeza da resposta, mas preciso escutar de você. Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Larissa: Os seios, com certeza! Adoro eles, são redondinhos grandes e tem o biquinho rosado. Eles me fazem sentir poderosa, adoro usar blusinhas decotadas. Chego a chamar muita atenção por onde passo, porque os homens veem um rostinho de menininha, mas com uns seios grandes e bonitos... Hum... eu adoro isso!

Brasil Lovers: E a parte que os homens mais gostam?

Larissa: Também são os seios, eles dizem que são macios grandes e gostosos pra pegar e chupar e adoram fazer espanhola neles! (risadas)

Brasil Lovers: De acordo com o que andamos lendo e escutando por ai, você foi intitulada a ninfa mais desejada dos sites de acompanhantes de Brasília. O que você acha desse titulo?

Larissa: Sério? Onde leu isso? Adorei essa noticia (risadas), fico super feliz e lisonjeada e tento retribuir da melhor forma possível sendo uma ótima namoradinha.

Brasil Lovers: Você com esse jeito todo meigo consegue se transformar entre quatro paredes ou faz a menina mais recatada?

Larissa: Uma mistura dos dois (risadas). Sou uma ninfetinha meiga e carinhosa, mas também tenho meu lado safadinha. Acaba sendo a combinação perfeita!

Brasil Lovers: O que representa o SEXO para você?

Larissa: Uma das melhores coisas já descoberta pelo ser humano. Sexo é prazer, é vida, é cumplicidade, é carinho, é uma maneira gostosa de esquecer os problemas relaxar e tirar o estresse do dia a dia. Quem não gosta de sexo? Vem me conhecer que vai aprender a gostar! (risadas)

Brasil Lovers: Entre quatro paredes o sexo tem limites?

Larissa: Havendo acordo e entrosamento entre os dois, acredito que não, pelo contrario acho até bom não ter limites (risadas) tudo pode acontecer naquele momento. É um momento único!

Larissa Acompanhantes de Brasilia

Brasil Lovers: Faz sexo anal? Um sexo anal bem feito e com carinho faz você gozar? (risadas)

Larissa: Faço sim, mas é claro dependendo da grossura e do tamanho do nosso “amigão” (risadas). Minha “menina” já é pequena e apertadinha então vocês imaginam né? (risadas)

Brasil Lovers:Transar com mais de uma pessoa, não importa o sexo, você topa?

Larissa: Topo sim, já até transei com dois homens. Fui devorada! Com mulheres nunca tive a experiência e nem oportunidade, mas sempre tive vontade, sempre achei mulher atraente e desde pequena imagino cenas e situações (risadas).

Brasil Lovers: Qual tipo de homem mexe com seus mais íntimos desejos sexuais?

Larissa: Sempre gostei de homens maduros, inteligentes e experientes (risadas). Não falo isso com relação à idade, porque existe homem mais novo mais maduro que alguns mais velhos. Gosto de homem de verdade que cuida da atenção, respeitador, mas também tem que ser muito safado na cama.

Brasil Lovers:Qual foi a maior aventura sexual que você já realizou?

Larissa: Ainda não tive muitas experiências, pois tenho apenas 18 anos e perdi minha virgindade tem pouco tempo, mas sem duvida foi ter ficado com dois homens. Nossa quando me lembro daquele momento fico até arrepiada (risadas). Os dois cheio de tesão, pareciam dois leões querendo devorar sua presa! Foi ótimo! (risadas)

 

Brasillovers Nas Redes

 
" Marque "
 
" Curta "
" Tweet "
 
" Compartilhe "

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Acompanhantes em Destaque

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório